sábado, 1 de dezembro de 2012

Foto: "PARCEIRO?" Que nada!
Parceiro é a tua MULHER que quando você tá sem veículo ela monta na tua bicicleta ou espera o ônibus com você.. Que quando você tá sem dinheiro ela não liga, porque ela só quer tua companhia.. Que quando tá doente é ela quem vai na farmácia comprar os remédios e cuidar de você, ela não liga se a roupa que você tá vestindo é de marca, ou quanto dinheiro você tem no bolso. Tem muito "parceiro" que nas piores horas some, quando você tá precisando de alguma coisa ele não te ajuda, mas a SUA mulher se ela tiver só 10 reais no bolso vai pagar seu lanche, se ela tiver um chocolate ela quebra no meio pra dividir com você.. Isso sim é companheirismo isso sim é parceria! Então a valorize, e outra, no texto falo de MULHER e não de MERCENÁRIAS são pessoas completamente distintas! :)

Ótima semana pra vocês :D


Intimidade é ler os olhos, os lábios e as mãos de quem está com você. Mais do que repartir um endereço, é repartir um projeto de vida. Não basta estar disponível, não basta apoiar decisões, não basta acompanhar no cinema: intimidade é não precisar ser acionado, pois já se está mentalmente a postos.”


Martha Medeiros


"Estar bem e feliz é uma questão de escolha e não de sorte ou mero acaso. É estar perto das pessoas que amamos, que nos fazem bem e que nos querem bem. É saber evitar tudo aquilo que nos incomoda ou faz mal, não hesitando em usar o bom sens
o, a maturidade obtida com experiências passadas ou mesmo nossa sensibilidade para isso. É distanciar-se de falsidade, inveja e mentiras. Evitar sentimentos corrosivos como o rancor, a raiva e as mágoas, que nos tiram noites de sono e em nada afetam as pessoas responsáveis por causá-los. É valorizar as palavras verdadeiras e os sentimentos sinceros que a nós são destinados. E saber ignorar, de forma mais fina e elegante possível, aqueles que dizem as coisas da boca para fora ou cujas palavras e caráter nunca valeram um milésimo do tempo que você perdeu ao escutá-las." 



Friedrich Nietzsche