sábado, 25 de agosto de 2012

 
“Amando, somos dois loucos atrás do irrealizável, desafiando a ordem e o sentido das coisas, sempre em comum acordo. O companheirismo é o mais perto que podemos alcançar de ser uma laranja inteira, a tampa de uma panela, um chinelo velho. Não é exatamente o céu, mas fica por ali.”

Gabito Nunes
 
"Farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo, por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz…"

Clarice Lispector

segunda-feira, 13 de agosto de 2012



"Todo mundo tem suas manias, eu tenho as minhas. Mania de mexer no cabelo de 5 em 5 minutos, falar alto, encarar quem me olha demais. Mania de pensar demais em você, de acreditar em horas iguais, de ficar imaginando as coisas antes de dormir, mania de rir por bobeira e chorar de nervoso, mania de escutar uma música e ficar me imaginando nela, mania de mudar de humor constantemente, mania de ver minha vida como se fosse um filme - como se ainda fosse ter um final feliz -, mania de ter medo de tudo, de falar o que eu sinto e de te perder. Mania de pensar no que já fiz e repetir tudo, mesmo que me arrependa" 
 Tati Bernardi

domingo, 12 de agosto de 2012


Estou te querendo muito bem neste minuto. Tinha vontade que você estivesse aqui e eu pudesse te mostrar muitas coisas, grandes, pequenas, e sem nenhuma importância, algumas. Fique feliz, fique bem feliz, fique bem claro, queira ser feliz. Mesmo que a gente se perca, não importa. Que tenha se transformado em passado antes de virar futuro. Mas que seja bom o que vier, pra você, pra mim…
Caio Fernando de Abreu

sábado, 4 de agosto de 2012


“Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser, e aqui estou eu, o escultor que pode dar forma, tudo depende só de mim”.
Charlie Chaplin 

quinta-feira, 2 de agosto de 2012


É, pode ser que a maré não vire
Pode ser do vento vir contra o cais
E se já não sinto os teus sinais
Pode ser da vida acostumar

Dois Barcos - Los Hermanos

quarta-feira, 1 de agosto de 2012


"Não sou de demonstrar sentimentos, mais sou cheia deles.
 Eu sofro em silêncio, amo com um olhar e falo por sorrisos."